Topo

Mulher que acusou Souza de agressão conta que Lomba e Titi também estavam na festa

Souza prestará depoimento na manhã desta sexta - Fernando Donasci/UOL
Souza prestará depoimento na manhã desta sexta Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2012 21h00

Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, compareceu na tarde desta terça-feira à 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, para prestar depoimento sobre a queixa de agressão registrada contra Souza, atacante do Bahia, durante uma festa realizada na casa do próprio jogador tricolor, localizada no Condomínio San Francisco, no bairro de Villas do Atlântico, em Lauro de Freitas

De acordo com o delegado Joelson dos Santos Reis, ela confirmou a versão registrada no Boletim de Ocorrência feito durante a madrugada desta terça-feira, e contou ainda que os jogadores Marcelo Lomba (goleiro) e Titi (zagueiro) também estavam na festa, mas não participaram da confusão. As informações são do site Bahia Notícias.

“Ela alega ter sofrido agressão física por parte do jogador Souza e de um outro companheiro, que não identificou como jogador, de nome Cacau. Ela estava em uma festa anterior, na casa de Marcelo Lomba, onde estavam bebendo, depois foram à casa de Souza, juntamente com o Cacau, o Marcelo Lomba, outro jogador por nome Titi, duas amigas e um outro rapaz”, contou o delegado.

“Continuaram a festa na casa do Souza e, já com álcool em estado elevado, houve uma discussão entre ela e o jogador Souza, onde ocorreu a agressão, segundo ela”, acrescentou Joelson Reis.

Ainda de acordo com o delegado, Adriele admitiu estar ‘descontrolada’ e ter feito ‘escândalo’ durante a confusão, mas negou que tenha consumido drogas na confraternização. A mulher de 22 anos revelou também que foi colocada para fora da residência por Cacau, com a ajuda de Souza, e que este teria sido o momento da queda. Ela contou ainda que não mantém relacionamento amoroso com Souza, com quem já teria ‘ficado’.

Bastante assediada pela imprensa na porta do 23º DP, Adriele economizou nas palavras após o depoimento e se resumiu a dizer “Foi Souza. Souza e amigo”. Em seguida, deixou o local acompanha de dois amigos, e foi vista com um pé engessado e com hematomas nas costas. Porém, afirmou ter se machucado após o bate-boca.

Adriele terá que fazer exame de corpo de delito para que as lesões sejam inspecionadas pelo Departamento de Polícia Técnica. Já o atacante Souza ainda não foi à delegacia para se pronunciar sobre o caso. De acordo com o delegado, o depoimento do jogador acontecerá às 10h da próxima sexta-feira.