Topo

Testemunha contesta versão da suposta vítima de agressão de Souza: "ela se jogou no chão"

Souza presta depoimento na manhã desta sexta - ANDRÉ COSTA/COSTAPRESS/AE
Souza presta depoimento na manhã desta sexta Imagem: ANDRÉ COSTA/COSTAPRESS/AE

Do UOL, em São Paulo

19/09/2012 15h39

Uma mulher que preferiu não revelar a sua identidade resolveu falar sobre a confusão ocorrida durante a festa promovida pelo atacante Souza, do Bahia, na madrugada da última terça-feira. Ela contestou a versão dada pela suposta vítima de agressão do jogador, disse que Adriele dos Santos Cerqueira se jogou no chão por várias vezes e que ela apenas está querendo chamar atenção.

“A gente ficou brincando no totó, cantando e ouvindo música. Só que quando partiu para músicas como o forró e o arrocha, que a gente foi brincar dançando uns com os outros, ela não gostou porque nós estávamos dançando com Souza. Ela chegou a dizer que não era para tocar nele, porque senão ia começar a ter um barraco ali”, disse a testemunha em entrevista à Rede Bahia de Televisão.

“Ela começou a esmurrar a porta, a jogar pedra, a gritar, os vizinhos, por sinal, acenderam as luzes, ela gritava muito e teve uma hora que ela deu um pontapé que a porta de Souza se abriu. Ela correu em direção, não sei se ela ia à mesa para pegar garrafa ou alguma coisa, os meninos seguraram ela e colocaram para fora”, acrescentou.

Na tarde de terça-feira, Adriele prestou depoimento no 23º DP e contou ao delegado Joelson Reis que foi agredida por Souza com chutes enquanto estava no chão, e que em seguida acabou sendo expulsa da casa pelo jogador e um amigo seu. Todos estes fatos também foram negados pela testemunha, que ainda falou sobre os hematomas que puderam ser vistos em Adriele no momento em que ela deixou a delegacia.

“[Hematomas] Decorrentes dela ter se jogado no chão, por várias vezes. Quem realmente conhece sabe que ela se autopromove, que ela quer sempre estar se ostentando, querendo chamar atenção. Do jeito que ela estava ali achou uma oportunidade de fazer isso”, completou.

O depoimento de Souza está agendado para as 10h desta sexta-feira. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Titi, que de acordo com Adriele estavam na festa promovida pelo atacante, também devem ser convocados para prestarem esclarecimentos sobre a confusão.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube tricolor, o Bahia não costuma interferir na vida pessoal dos jogadores, ainda mais nos seus dias de folga, e portanto não irá se pronunciar sobre o caso. Porém, colocou-se à disposição do atleta para oferecer apoio jurídico caso seja necessário.

Suspenso na última rodada do Campeonato Brasileiro, Souza foi desfalque do Bahia na vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense, e deve ser titular do técnico do Jorginho na partida deste domingo, contra o internacional, em Porto Alegre.