Topo

João Vítor aparece na Academia sem uniforme do Palmeiras e só faz fisioterapia

João Vitor não treinou e pode não vestir mais a camisa do Palmeiras - Hedeson Alves/VIPCOMM
João Vitor não treinou e pode não vestir mais a camisa do Palmeiras Imagem: Hedeson Alves/VIPCOMM

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

24/09/2012 19h14

O volante João Vítor, que pediu afastamento do time na última semana por falta de segurança, passou mais um dia sem treinar com o Palmeiras. Nesta segunda-feira, ele apareceu na Academia de Futebol sem uniforme do time e não treinou com o restante do elenco e cumpriu apenas, segundo a assessoria de imprensa, uma sessão de fisioterapia. 

Depois disso, o jogador apenas observou os companheiros que faziam parte do coletivo entre reservas e categorias de base e depois voltou para a parte em que a imprensa não tem acesso e nem visão.

O departamento médico do Palmeiras e a diretoria informam que João Vítor tem uma fissura no dedão do pé direito. Apesar disso, ele andou normalmente e sem proteção no pé.

Na semana passada, João Vítor não se concentrou com o elenco em Itu. Logo após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, ele alegou falta de segurança e conversou com o gerente de futebol, César Sampaio.

Com contrato encerrando em dezembro, a diretoria não descarta a possibilidade de João não vestir mais a camisa do Palmeiras. Ele é um dos mais perseguidos por causa de dois incidentes: um no ano passado, quando ele se envolveu em briga com torcedores, e outra ainda este ano, quando chegou ao treino com sinais de embriaguez.