Homem de confiança de Mano no Grêmio e no Corinthians, William pede Fred na seleção
William Capita foi homem de confiança e capitão das equipes comandadas por Mano Menezes em suas passagens pelo Grêmio e pelo Corinthians. O ex-zagueiro participou do "Papo Reto com Neto" horas depois do anúncio da lista de convocados que disputarão os amistosos contra o Iraque, dia 11 de outubro, na Suécia, e Japão, 16, na Polônia, e aproveitou para pedir mais uma chance para Fred, do Fluminense, na seleção brasileira: "o Fred está em um momento muito bom, é um grande jogador, difícil de ser marcado e, além de ter estrela, é um grande finalizador", avaliou.
O ex-jogador disse acreditar que Mano vai aguentar a pressão e permanecer no cargo de técnico da seleção brasileira até 2014. William relembrou pressões semelhantes sofridas por outros treinadores, como Zagallo e Felipão, que chegaram no comando da equipe nas Copas de 1998 e 2002, respectivamente. "Ele [Mano] vai sofrer uma presão muito grande, especialmente depois da troca de comando na CBF, mas acredito na capacidade dele", finalizou.
Durante a conversa, o convidado o programa apresentado pelo blogueiro do UOL Esporte Neto lamentou ter se aposentado sem levantar a taça de campeão da Libertadores de 2010, mas afirmou que não se arrepende de ter deixado os gramados tão cedo. Capita também relembrou sua experiência como gerente de futebol no Corinthians, e explicou os motivos de ter deixado o cargo pouco mais de um mês após ter sido nomeado.
O programa "Papo Reto com Neto" vai ao ar todas as quintas-feiras, às 17h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.