Topo

Patricia aguarda definição de vice para confirmar candidatura à reeleição no Fla

Patricia Amorim tentará a reeleição no Fla nas eleições presidenciais de dezembro - Divulgação/CBF
Patricia Amorim tentará a reeleição no Fla nas eleições presidenciais de dezembro Imagem: Divulgação/CBF

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/09/2012 15h35

Patricia Amorim finalmente decidiu que irá se candidatar em busca da reeleição na presidência do Flamengo. A mandatária aguarda, no entanto, a definição do nome do vice presidente de sua chapa para oficializar a participação na disputa do pleito que ocorrerá em dezembro.

A confirmação oficial só deverá ocorrer nos últimos minutos do prazo estabelecido pelos poderes do clube para as inscrições das chapas. Patricia terá que definir um nome até às 20h da próxima segunda-feira.

A atual presidente do rubro-negro, que chegou a cogitar não tentar o segundo mandato, segue com problemas para escolher seu vice. O favorito Alexandre Wrobel, atual vice-presidente de patrimônio e que chegou a ser cogitado como candidato em caso de desistência da mandatária, já avisou que não poderá aceitar o convite em função de compromissos profissionais.

Até o momento, o Flamengo tem seis concorrentes ao pleito de dezembro: Wallin Vasconcellos, Marcos Braz, Jorge Rodrigues, Lyzias Itapicuru, Ronaldo Gomlevsky e José Carlos Peruano. Todos já retiraram o formulário com a lista de sócios na secretaria do clube a aguardam o parecer oficial da comissão eleitoral do clube para oficializarem a candidatura.