Juca Kfouri afirma: "expulsão de Neymar contra o Grêmio foi justa"
O “Tabelinha” desta semana tratou da expulsão de Neymar na partida contra o Grêmio, da violenta e polêmica rodada do Brasileirão, que teve problemas com torcida e arbitragem, e da campanha do Fluminense, que segue disparado na liderança do campeonato.
Para Juca Kfouri, a expulsão de Neymar na partida contra o Grêmio, no Olímpico, pela 27ª rodada do Brasileirão foi justa. “Ele não poderia ter feito aquilo. Se jogou e a expulsão foi justa”, concluiu citando situações em que o craque foi vaiado em amistosos do Brasil e nos Jogos Olímpicos por cair muito durante os jogos.
LEIA MAIS
- Neymar é expulso, Santos busca empate com 10 e impede Grêmio de colar no Atlético-MG
- Santistas aumentam tom de criticas por suposta perseguição a Neymar
- Flu abre maior vantagem de um líder em 2012 e tem 84% de chances de ser campeão
- Abel admite boa vantagem do Flu na liderança, mas avisa que pensa jogo a jogo
- Organizada culpa garota e o pai por tensão no Couto Pereira: "torcida é um barril de pólvora"
Outro tema abordado no programa foi a liderança do Fluminense que se mantém disparado na ponta da tabela com 59 pontos, seis à frente do Atlético-MG, que ocupa a segunda colocação. Para os apresentadores, a equipe de Abel Braga não joga o melhor futebol, no entanto é “a mais constante, equilibrada e com melhor elenco”.
A “Chuteira de Ouro” da rodada foi para Diego Cavalieri e Fred, ambos do Flu, pela defesa de pênalti e pelo belo gol diante do rival rubro-negro no clássico, respectivamente. Juninho Pernambucano, do Vasco, e Barcos, do Palmeiras, também foram elogiados por Juca e Vitor Birner após boas atuações na rodada.
Já a “Perna de Pau” foi dada para o árbitro Leandro Vuaden -que atrasou a partida entre Náutico e Atlético-GO, após a torcida protestar com faixa sobre o “apito amigo” no Estádio dos Aflitos-, e para os torcedores do Coritiba, que causaram uma grande confusão após uma torcedora ganhar do atacante Lucas a camisa do São Paulo, e aos torcedores do Corinthians, que tentaram bater em um turista irlandês que chegou a área VIP do Pacaembu vestido uma camisa verde e branca.
No quadro “Bola de Cristal”, Juca venceu Birner por dois pontos de diferença. Os apresentadores também fizeram as apostas para a próxima rodada do Brasileirão, amistoso da seleção brasileira e jogos da Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.