Juca Kfouri diz que R. Gaúcho, estrela na goleada do Atlético-MG, foi "extraordinário"
![Ronaldinho Gaúcho chora após marcar para o Atlético-MG na vitória sobre o Figueirense - Agência Estado](https://conteudo.imguol.com.br/2012/10/06/ronaldinho-gaucho-chora-apos-marcar-para-o-atletico-mg-na-vitoria-sobre-o-figueirense-1349565979897_615x300.jpg)
No “Tabelinha” desta semana Juca Kfouri e Vitor Birner analisaram a 28ª rodada do Brasileirão, que teve goleadas, golaços e craques de volta à boa forma. Ronaldinho Gaúcho, triste pela morte do padrasto, estava iluminado em campo e foi a estrela na bela vitória do Atlético-MG sobre o Figueirense.
“Que futebol jogou o Gaúcho, não? Fez uma partida extraordinária. Jogou uma barbaridade”, disse Juca. Mesmo com a vitória, a equipe de Minas Gerais não avança na tabela e permanece na segunda colocação, atrás do Fluminense, que também venceu e mantém os seis pontos à frente e a primeira colocação.
Os apresentadores também criticaram a escalação do Palmeiras, que perdeu de 3 a 0 para o São Paulo, e disseram que Gilson Kleina “foi totalmente equivocado nas escolhas”. Desde que assumiu o alviverde há quatros jogos, essa foi a primeira derrota do treinador. “Não se joga um clássico com um time assim. Ele quis ser diferente do Felipão e errou feio”, disse Birner.
LEIA MAIS
- Goleada sobre Figueirense consolida estratégia de 'agrado' aos jogadores do Atlético-MG
- Vitória do Fluminense sobre Botafogo não desanima atleticano Cuca: "Campeonato está aberto"
- Após show contra Figueirense, Atlético-MG assume dependência de Ronaldinho Gaúcho
- Palmeiras trata derrota em clássico como normal e dribla desfalques para pegar o Coritiba
- Kleina admite erro de estratégia e diz que derrota precisa servir de lição contra indolência
- Flu chega ao 13º jogo sem sofrer gol e busca 'novo Cavalieri' com treino e churrasco
No outro clássico da rodada, o Fluminense conseguiu se impor, reagiu na segunda etapa e venceu o Botafogo por 1 a 0. “Ao seu estilo o Flu tomou um sufoco, mas soube equilibrar e vencer a partida” avaliou Juca que também disse que o técnico tricolor “teve leitura de jogo”.
O programa também elegeu os melhores da rodada. Fred e Diego Cavalieri, do Fluminense, e Ronaldinho Gaúcho, do Galo, levaram a “Chuteira de Ouro” da rodada. Já a “Perna de Pau” foi para Marcelinho Carioca, Orlando Silva e Patricia Amorim, que no final de semana não conseguiram vencer na eleição para vereador, e também para a equipe do Palmeiras pela derrota no Morumbi.
No quadro “Bola de Cristal”, Juca venceu Birner por nove acertos a sete. Os apresentadores também fizeram as apostas para as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.