Topo

Segunda rodada do Belas da Torcida já indica favoritas às oitavas de final

Raphaella Lobo, a bela do Palmeiras, venceu e se isolou na liderança do grupo C - Reinaldo Gama/UOL
Raphaella Lobo, a bela do Palmeiras, venceu e se isolou na liderança do grupo C Imagem: Reinaldo Gama/UOL

Do UOL, em São Paulo

08/10/2012 11h01

O equilíbrio passou longe da maioria dos duelos da segunda rodada da segunda fase das Belas da Torcida. Algumas candidatas contaram com grande apoio dos fãs e tiveram vitórias tranquilas sobre suas adversárias. Algumas candidatas já despontam como favoritas para a classificação para as oitavas de final da disputa.

Taís Rebouças teve a vitória mais fácil da rodada. A Bela do Vitória derrotou Suzane Almeida, do Botafogo, com 86% dos votos. Vivian Coitinho, do Inter, superou Luciane Hoppers, do Avaí, por 83,4% a 16,6%.

As disputas mais acirradas foram entre Raphaella Lobo (51,2%), do Palmeiras, e Hélika Rios (48,8%), do Goiás. Outro duelo que foi decidido por uma pequena margem de votos foi entre a gremista Daiane Steffens (53,2%) e Larissa da Silva (46,8%), do Coritiba.

Com os resultados, três candidatas lideram o grupo A com duas vitórias: as representantes de Vitória, Grêmio e Santa Cruz. As Belas de Fluminense e Náutico também ganharam seus dois duelos e dividem a ponta do grupo B. No C, a liderança está com as candidatas de Atlético-MG e Vasco. Já o grupo D tem a representante do Palmeiras como líder isolada.

Não deixe de conferir os duelos desta semana pela terceira rodada e vote em sua candidata favorita.

Veja os ensaios:

Grupo A

 

Grupo B

 

Grupo C

 

Grupo D