Jogo entre equipes sub-15 do Santos e Osasco termina em pancadaria
Mais uma vez as categorias de base do futebol brasileiro protagonizaram uma vergonhosa batalha campal. O jogo entre Santos e Osasco, válido pelo Campeonato Paulista sub-15, terminou em pancadaria na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé.
A partida terminou empatada por 0 a 0, resultado que eliminou os garotos da Vila Belmiro da competição já na primeira fase. Depois de decretado o resultado, os jogadores mirins não controlaram as emoções e começaram uma verdadeira pancadaria. Foi preciso a intervenção da polícia para que os ânimos se acalmassem.
O time principal do Santos treinava tranquilamente no campo ao lado, no mesmo momento da confusão. A briga chegou aos ouvidos de delegação santista e de Muricy Ramalho, que decidiu acompanhar a partida seguinte, da equipe sub-17. Esta terminou sem maiores problemas.
RELEMBRE: JOGO SUB-13 NA BAHIA TAMBÉM TERMINOU EM PANCADARIA
O clássico sub-13 entre Vitória e Bahia terminou com cenas lamentáveis de pancadaria. A final do campeonato em Salvador acabou em pancadaria e deixou jogadores e pais feridos no último domingo (14 de outubro) em Salvador.. Leia mais sobre a briga
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.