Topo

Túlio faz gol em 1º treino pelo sub-23 do Botafogo em ajuste antes de estreia

Túlio Maravilha deixou sua marca em primeiro treino com a equipe sub-23 do Botafogo - Wagner Meier/AGIF
Túlio Maravilha deixou sua marca em primeiro treino com a equipe sub-23 do Botafogo Imagem: Wagner Meier/AGIF

Do UOL, no RIo de Janeiro

25/10/2012 17h34

Há dois dias de fazer sua estreia pelo Botafogo, Túlio Maravilha realizou seu primeiro treinamento com a equipe sub-23 que o ajudará a chegar ao milésimo gol na carreira – segundo suas próprias contas. O atacante mostrou que o faro de artilheiro continua em dia ao deixar sua marca na atividade desta quinta-feira, no estádio Caio Martins, em Niterói. Esse foi o primeiro ajuste para enfrentar o Boavista, no sábado.

TÚLIO PROMETE GOL, VÊ MILÉSIMO EM 5 JOGOS E TEMEU POR FIM DE PROJETO

  • Há aproximadamente dois meses, Botafogo e Túlio Maravilha chegaram a um acordo para que o milésimo gol da carreira do jogador - de acordo sua contagem - fosse marcado com a camisa do clube de General Severiano, onde foi campeão brasileiro em 1995. Entretanto, o cancelamento do ...

A falta de entrosamento com os novos companheiros era visível, mas o jogador demonstrou muita disposição durante o treinamento – que durou cerca de uma hora. O atacante marcou a saída de bola e apresentou desenvoltura física apesar dos 43 anos. A equipe sub-23 venceu por 3 a 0 com gols de Vitinho, Túlio e André Azzi.

Os jogadores mais conhecidos que participarão da estreia são Vitinho e o uruguaio Matías Tellechea. O primeiro amistoso ocorrerá neste sábado, quando o time enfrentará o Boavista, às 15h30, no Engenhão, na preliminar de Botafogo x Atlético-GO, às 18h30. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 30. Os portões do estádio serão abertos às 14h30.

Em entrevista ao UOL Esporte, Túlio prometeu balançar as redes contra o Boavista e projeta fazer o milésimo em no máximo cinco partidas. Além disso, o atacante admitiu ter ficado com medo de o Botafogo cancelar o projeto “Túlio a 1000 – 7 gols de solidariedade”, após o Tupi-MG ter desistido de fazer o amistoso por questões financeiros.