Fábio Costa rejeita proposta do Penapolense e projeto com Sabrina Sato
O goleiro Fábio Costa rejeitou a proposta do Penapolense para defender o clube por empréstimo até o término do Campeonato Paulista de 2013. O UOL Esporte revelou nesta semana que o Santos havia liberado o atleta e, por conta disso, a transferência só dependia do jogador.
MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
- Presidente do Santos recebe alta de hospital e volta ao trabalho na segunda
- Enquanto Neymar desabafa, pai do atacante sugere reforços ao Santos
- Irritado, Neymar cobra companheiros de time: "ficam olhando e esperando eu jogar"
- Muricy reprova atitude de Rogério Ceni em polêmica com Ney Franco: "tem hierarquia"
- Jornal divulga documento que aponta suposta venda de Neymar ao Barcelona; Santos nega
Entretanto, Fábio Costa alegou que prioriza um contrato de no mínimo um ano. O Penapolense, que conquistou pela primeira vez o acesso para a elite do Paulistão, não possui calendário suficiente para atender a exigência do goleiro.
O clube do interior apostava que Fábio Costa, ao lado da apresentadora e humorista Sabrina Sato, ajudaria a divulgar a marca do Penapolense.
“Foi uma pena. Tínhamos um projeto de marketing especial para ele, junto com a Sabrina Sato. Ele seria nosso líder dentro de campo. Íamos apresentar a ele esse projeto. Encaixaria a Sabrina fora de campo, e o Fábio Costa dentro dos gramados”, afirmou o diretor de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho.
Além de liberar Fábio Costa, o Santos aceitou fazer a composição salarial com o Penapolense e, inclusive, pagaria a maior parte do ordenado do atleta.
O Penapolense aproveitou o bom relacionamento de seu dirigente, Paulo de Carvalho, ex-diretor das categorias de base do Santos, com o Comitê Gestor alvinegro, para convencer o time da Vila Belmiro a liberar o goleiro de 34 anos.
Sem acordo com o clube do interior, o goleiro continuará treinando separado do elenco santista, sempre em horários distintos do grupo de jogadores comandados pelo técnico Muricy Ramalho. Fábio Costa tem contrato com o Santos até o fim de 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.