Diego Maradona é cotado para treinar Blackburn, diz imprensa inglesa
Diversos veículos ingleses noticiaram na última segunda-feira que o Blackburn, que disputa a Premier League, está atrás de Diego Armando Maradona para ser o novo técnico do clube. A equipe inglesa demitiu Steve Kean do cargo no último mês de setembro.
Maradona, atualmente, é embaixador honorário do esporte em Dubai, nos emirados Árabes Unidos, depois de ter deixado o comando do Al Wasl, do mesmo país, em julho deste ano. De acordo com o jornal Daily Mirror, as conversas de Shebby Singh, diretor do clube, com o argentino, ocorrem desde a saída de Maradona do clube dos Emirados.
Porém, o argentino não seria a única opção do Blackburn, que em 2010 também sondou Maradona para o cargo. Harry Redknapp, ex-técnico do Tottenham, e atualmente diretor no Bournemouth, clube da terceira divisão da Inglaterra, também conversa com o Blackburn, de acordo com o jornal Mirror.
Alguns jornais citam que a ida de Maradona para a Inglaterra seria polêmica, já que o gol de mão feito pela Argentina na Copa do Mundo de 1986 ainda deixa marcas no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.