Torcedores aproveitam decisão de basquete no Palmeiras para protestar contra Mustafá Contursi
Alguns torcedores do Palmeiras aproveitaram a primeira partida da final da Taça de Prata do basquete masculino para protestar contra o ex-presidente Mustafá Contursi nesta quarta-feira. No ginásio recém inaugurado, um grupo pendurou a tradicional faixa "Fora Mu$tafá".
Assim que feito, o protesto acabou interrompido por seguranças, que obrigaram os torcedores a tirarem a faixa contra o ex-mandatário. As outras, de incentivo, foram deixadas normalmente na grade. Segundo presentes que conversaram com a reportagem do UOL Esporte, não houve nenhuma complicação, tampouco confusão com os funcionários do clube.
O último mês está marcado por vários protestos na sede social do clube. Recentemente, uma faixa com a mensagem "Acabou a Paz" foi colocada também na sede social. A atitude aconteceu no meio de algumas confusões que agitavam os dias nas alamedas palestrinas.
Além disso, um grupo também pendurou pela cidade faixas protestando contra a diretoria e pedindo a saída imediata do presidente e de seus vices.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras oficializou que suas eleições para presidente acontecerá no fim de janeiro, perto do início do Campeonato Paulista de 2013. Mais uma vez, o conturbado ambiente político deve atrapalhar os jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.