Topo

Mapa astral aponta falta de comando, de comunicação e luta pelo poder no Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

10/11/2012 12h00

O ano de 2012 não está nada fácil para o Palmeiras. Após campanha sofrida no Paulistão e mesmo garantindo a vaga na Libertadores de 2013, ao vencer a Copa do Brasil, Luiz Felipe Scolari foi demitido, a equipe não se acertou e Gilson Kleina foi contratado com a missão de ajudar na recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

Com novo técnico, apesar do respiro de três vitórias seguidas, o alviverde voltou a viver uma fase complicada e corre o risco de cair para a segunda divisão do Brasileirão.

Sem encontrar explicações para um ano tão irregular e dramático, o UOL Esporte conversou com a astróloga Elizabeth Nakata para tentar descobrir se os astros dizem o motivo da má fase do clube do Parque Antártica.

Segundo a estudiosa, os aspectos planetários apontam falta de comando em campo e de comunicação interna, além de luta de poderes nos bastidores. Elizabeth avisa que, de acordo com o mapa astral do Palmeiras, as chances de queda são enormes.

Em 2013, deve haver uma pequena recuperação no primeiro semestre, mas os problemas voltam a partir de julho e pode haver uma reedição da situação vivida no fim deste ano.