ABC anuncia a renovação do técnico Givanildo Oliveira por mais uma temporada
A diretoria do ABC anunciou nesta segunda-feira através do site oficial do clube que renovou o contrato de Givanildo Oliveira por mais um ano. O acerto acontece dois dias após o clube assegurar sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. No sábado, a equipe potiguar ficou no 1 a 1 com o Boa Esporte, em Varginha.
Givanildo chegou com a competição nacional em andamento após uma passagem discreta pelo Paysandu. O comandante substituiu Ademir Fonseca em outubro. Mesmo com a ameaça de rebaixamento, em nenhum momento o time figurou entre os quatro últimos da tabela.
Após o jogo de sábado, o treinador comemorou a permanência do ABC na Série B de 2013. “A gente sabia que o jogo seria truncado, pois os dois times buscavam a permanência e jogavam cautelosos para não serem surpreendidos. Precisávamos de um ponto e entramos em campo para pontuar. Terminamos empatando e o mais importante foi que com esse resultado garantimos a nossa permanência, a nossa classificação para Série B 2013, o que me deixa muito feliz”, afirmou o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.
“O ABC é um grande clube e não podia ficar fora de um campeonato como esse. Estou bastante feliz e satisfeito com o objetivo alcançado”, completou.
Mesmo feliz com o objetivo alcançado, o treinador destacou que o ABC irá encerrar sua participação na competição nacional no clássico contra o rival América-RN, sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no Frasqueirão. Assim, ele espera que sua equipe consiga passar pelo adversário.
“Estamos livres do rebaixamento, mas a competição ainda não acabou. Falta um jogo e essa partida é o clássico. Vamos trabalhar, pensar nesse jogo com carinho, porque se trata de um confronto a parte e terminar a competição com uma vitória, ainda mais em um clássico, sempre é importante”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.