Ney Franco se silencia sobre nomes de reforços, mas diz querer dois por posição no elenco
O técnico Ney Franco passou a adotar a tática de se silenciar sobre nomes de reforços no São Paulo para a próxima temporada. Mas o treinador admitiu que quer um elenco com pelo menos dois nomes por posição.
“Em algumas situações neste ano, eu precisava tirar o Osvaldo e não tinha um jogador da mesma posição, tinha que colocar alguém do meio de campo. Estamos trabalhando para que isso não ocorra ano que vem”, explicou o treinador ao Arena Sportv.
Ney Franco disse que passou os nomes que deseja para a diretoria do São Paulo, mas admitiu que podem vir atletas que ele não indicou. “Sei que é assim que eles trabalham. Às vezes surge uma oportunidade de mercado que não dá para se desperdiçar”.
Com o silêncio de Ney Franco, a questão dos reforços para a próxima temporada fica centralizada em uma pessoa: o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. “Passei os nomes que eu queria, e ficou combinado que só ele falaria sobre o assunto”, explicou o treinador do Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.