Topo

Anúncio da renovação de contrato de Cuca por um ano agrada jogadores do Atlético-MG

Jogadores aprovam permanência de Cuca no Atlético-MG por mais uma temporada - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Jogadores aprovam permanência de Cuca no Atlético-MG por mais uma temporada Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

20/11/2012 18h41

A renovação de contrato do técnico Cuca, que assinou novo vínculo até o final do Campeonato Brasileiro de 2013, agradou aos jogadores do Atlético-MG, que aprovaram a continuidade do trabalho do treinador pela terceira temporada seguida.

  • Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

    O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil confirmou que o contrato do técnico Cuca será renovado por mais uma temporada. O treinador assumiu o time mineiro em agosto de 2011. “Não tem problema algum, ele (Cuca) continua”, afirmou Alexandre Kalil, que já vinha tratando a renovação de contrato com o comandante como prioridade para a temporada 2013.

“Fico muito feliz pelo Cuca. É um treinador que a gente aprendeu a gostar. Já ouvia falar bem dele e agora tive a oportunidade de trabalhar com ele. Sinto-me muito grato a ele. É bom saber que vai ficar um treinador de qualidade com a gente”, disse Jô.

O atacante reconheceu que tem uma gratidão pelo treinador, que aprovou a sua contratação antes do Campeonato Brasileiro, após ter sido afastado duas vezes por indisciplina. “Sou grato a ele (Cuca), ao Atlético e à torcida, que teve paciência, soube esperar recuperar minha confiança”, afirmou Jô.

Cuca assinou o novo vínculo com o Atlético-MG, nesta terça-feira, em reunião com o presidente Alexandre Kalil. O acerto, porém, já havia sido acordado antes. O novo vínculo terá duração de um ano, até o final do Brasileiro.

O meia-atacante Guilherme, que vem sendo defendido pelo treinador, apesar das vaias da torcida, aprovou a renovação de contrato de Cuca e acredita que o trabalho será melhor ainda em 2013, com um elenco mais reforçado.

“Estou absolutamente tranquilo, mesmo que não ficasse, tem feito desde quando chegou excelente campanha, com time nas mãos e prováveis contratações terá um time melhor ainda na mão, para mim sempre é bom ter continuidade do treinador, mas não vejo como vantagem ou desvantagem”, observou Guilherme.