Topo

Empresário informa que situação de Wallyson segue indefinida no Cruzeiro

Wallyson ainda não foi procurado pela diretoria para tratar sobre novo contrato Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

21/11/2012 19h40

A permanência de Wallyson na Toca da Raposa fica mais distante a cada semana. O atacante ainda não foi procurado pela diretoria do Cruzeiro, que prefere manter sigilo em suas negociações e com quem tem vínculo de empréstimo até o final do ano.

Em entrevista ao UOL Esporte, o empresário do atacante, Gustavo Arribas, disse que o Cruzeiro ainda não o procurou para falar sobre uma possível renovação com Wallyson, que está emprestado por seu agente, detentor de metade dos direitos econômicos. O clube mineiro tem 30% do atleta.

“Não, ainda não teve nenhuma procura do Cruzeiro. Mas não vou ficar falando de negociações agora, vou deixar o Brasileiro terminar para resolvermos a situação. Mas ninguém do clube me procurou”, disse o agente.

Veja também

Wallyson não fez uma boa temporada e amargou na maior parte do tempo a reserva no Cruzeiro. Há uma semana, o jogador disse que haveria “alguma coisa errada” por continuar sentindo dores no tornozelo esquerdo, local que fraturou em agosto de 2011 e precisou ser operado.

O departamento médico do clube respondeu sobre a situação e disse que era “normal” o atacante sentir dores e ter dificuldades em realizar alguns tipos de movimento que, segundo Wallyson, prejudicaram seu desempenho.

Para complicar a situação de Wallyson, o jogador vê a diretoria celeste buscando opções no mercado para o setor. Ananias, da Portuguesa, e Ricardo Goulart, do Goiás, estão na lista do clube celeste para a próxima temporada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresário informa que situação de Wallyson segue indefinida no Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol