Brasileiros se destacam com golaço e falha na Liga Europa; Ex-Fla é expulso e Udinese cai
Jogadores brasileiros estiveram envolvidos nos principais lances dos jogos que abriram a rodada da Liga Europa nesta quinta-feira. No Azerbaijão, por exemplo, o atacante Flavinho, ex-Paraná e Grêmio Barueri, abriu o placar para o Nefchti contra o Partizan Belgrado, da Sérvia, com uma bomba de fora da área.
ETO'O MARCA, EX-FLA É EXPULSO, ANZHI VENCE E ELIMINA UDINESE
A Udinese está eliminada da Liga Europa. Nesta quinta, a equipe italiana viu o volante Willians, ex-Flamengo, ser expulso de campo e prejudicar o time na derrota por 2 a 0 para o Anzhi, da Rússia. O zagueiro Samba e o atacante Eto'o marcaram os gols da vitória do time da casa. Com o resultado, o time do também brasileiro Jucilei (foto) se consolidou na liderança do grupo A e se classificou. Já a Udinese estacionou nos quatro pontos e segue na lanterna da chave. |
Foi o primeiro gol da equipe da casa, que empatou com o adversário por 1 a 1. O resultado, no entanto, não valeu de nada, já que a partida serviu apenas para cumprir tabela. As duas equipes ocupam as últimas posições do grupo H e já não têm mais chances de classificação para a próxima fase.
Veja como foi o golaço de Flavinho:
BRASILEIRO FAZ GOLAÇO DE FORA DA ÁREA NA LIGA EUROPA; ASSISTA
Pelo mesmo grupo, o Rubin Kazan recebeu a Inter de Milão na Rússia em jogo que serviu para definir as posições no topo da tabela - os dois times já estão classificados. Titular do time misto que a equipe italiana colocou no gramado, o zagueiro Juan, ex-Internacional e criticado pelas várias falhas cometidas nas partidas da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, voltou a aprontar.
Logo no primeiro minuto da partida, o defensor falhou feio e entregou de bandeja para a equipe russa, que marcou com Karadeniz. O Rubin Kazan ainda ampliou com dois de Rondón e venceu a Inter por 3 a 0, chegando a 13 pontos e abrindo três de diferença para o time italiano na primeira colocação da chave.
Pelo time da Itália, o meia-atacante Philippe Coutinho, ex-Vasco, e o lateral Jonathan, ex-Cruzeiro e Santos, também entraram em campo, mas pouco fizeram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.