Topo

Corinthians anuncia morte de segurança do clube, e ex-jogadores se comovem com notícia

Dentinho lamentou a morte do segurança Gilvan - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Dentinho lamentou a morte do segurança Gilvan Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

22/11/2012 11h37

Por meio de seu site oficial, o Corinthians divulgou uma nota lamentando a morte do segurança Gilvan, 53 anos, vítima de um AVC. Ele trabalhou no clube por aproximadamente 20 anos.

“Na noite desta quarta-feira (21), a República Popular do Corinthians perdeu um de seus grandes colaboradores: o segurança Gilvan, que prestou serviços ao Clube por quase 20 anos. Vítima de um AVC, o funcionário faleceu aos 53 anos, em São Paulo”, escreveu o clube na nota. “Gilvan, eternamente em nossos corações!”, finaliza.

A morte do funcionário comoveu alguns ex-jogadores do clube, que se manifestaram no Twitter e lamentaram a perda. Como o zagueiro Leandro Castán, da Roma, e o atacante Dentinho, do Shakthar Donetsk.

“Que tristeza receber uma notícia dessas... Gilvan, descanse em paz amigo! Força aos familiares, que ficarão com as lembranças e a saudade”, escreveu Dentinho em seu microblog.

“Muito triste pela morte do Seu Gilvan, uma pessoal da melhor qualidade possível e um dos funcionários pelo qual eu tinha mais carinho dentro do Corinthians, realmente muito triste descanse em paz meu amigo você vai fazer falta!!!”, falou Castán.

De acordo com o Corinthians, velório está sendo realizado desde às 8h desta quinta-feira, no cemitério da Vila Formosa. E o sepultamento será realizado às 16h, no mesmo local.