Topo

Organizada do Palmeiras prepara protesto em frente à Academia de Futebol

Do UOL, em São Paulo

23/11/2012 19h48

A Mancha Alviverde organizará outro protesto contra os jogadores e a direção do Palmeiras. Em comunicado repassado na internet, a torcida avisa que não aguenta mais sofrer e diz que o que deveria ser motivo de uma reformulação não passa de um problema político que fica dentro dos limites da Academia de Futebol.

Além disso, a Mancha diz que exigirá de todos os candidatos suas intenções e plano de governo e diz que "não aceitará mais favorecimento e uso indiscriminado da política".  A facção também critica o fato de Arnaldo Tirone ter ido à praia após o rebaixamento e o chama de "panaca, chorão e covarde".

César Sampaio, gerente de futebol, Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, e jogadores como Daniel Carvalho, Thiago Heleno, Maikon Leite, Luan, e o "gambá" Leandro Amaro também são criticados. Valdivia também está na lista dos xingados.

Por fim, o comunicado informa que a indignação será representada no protesto que começará às 10h deste sábado e afirma que o movimento será irônico, mas pacífico.