Treinador holandês Guus Huddink afirma que pode abandonar sua carreira ao fim da temporada
Atual treinador do Anzhi, Guus Hiddink pode estar perto de terminar sua carreira como técnico. Nesta terça-feira, o holandês afirmou que, ao fim da temporada, colocará, “a princípio”, ponto final em sua carreira.
“Ainda tenho muita energia quando entro em campo, continuo tendo calafrios, mas em um dado momento falta cuidado para que isso não fique repetitivo e para que a gente não pense ‘ainda?’”, declarou Hiddink.
Apesar da declaração, o holandês afirmou que pode mudar de ideia caso sua equipe se classifique para a Liga dos Campeões e que, mesmo se encerrar sua carreira como treinador, continuará trabalhando como “conselheiro e formador de jovens técnicos ou jogadores”.
Em sua carreira, Hiddink foi campeão da Europa com o PSV, em 1988, e treinou clubes como Real Madrid, Valencia e Chelsea, além de seleções como Holanda, Coreia do Sul, Austrália, Rússia e Turquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.