Dirigente do Goiás confia nas permanências de R. Goulart, Dudu Cearense e Walter
Destaques do Goiás na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, Dudu Cearense, Ricardo Goulart e Walter correm o risco de deixar o clube. Entretanto, se depender das palavras do diretor de futebol, Marcelo Segurado, eles irão permanecer para ajudar o esmeraldino na próxima temporada.
O atacante Walter pertence ao Porto e seu contrato com o Goiás termina no final deste ano. Entretanto, o jogador já demonstrou interesse em permanecer para 2013. Ele aproveitou para elogiar a postura do atleta que teve comportamento diferente ao de Egídio, que deverá seguir para o Cruzeiro.
“Estou otimista em relação a permanência do Walter. A vontade do jogador é importante. O Egídio demonstrou também que queria ficar, mas é o seu procurador que decide seu futuro. O Walter tem mais personalidade e dentro de sua simplicidade e inteligência sabe o que quer. Em cima disso, estou bem otimista em relação a postura dele”, disse Marcelo Segurado, em entrevista à Rádio 730.
Ricardo Goulart tem contrato até 2014, mas mesmo assim ele estaria nos planos de outros clubes. O diretor do Goiás, porém, aproveitou para tranquilizar a torcida e destacou que o meia só sairá se for liberado.
“Acompanho as palavras do João Bosco Luz (presidente) e do Enderson Moreira (técnico). O Ricardo Goulart tem contrato até 2014 e irá permanecer aqui. Falei com o procurador dele no meio do ano para tratar da situação do Netinho e deixei claro o interesse de continuarmos com o Ricardo. Para sair, ele precisaria da assinatura do João Bosco”, afirmou.
Por fim, Marcelo Segurado comentou sobre a situação de Dudu Cearense e Iarley. A negociação com o primeiro não deverá ser dificultada. Já com o segundo, o dirigente não assegurou que o atacante continue no clube.
“Vamos encontrar com os procuradores do Dudu Cearense. Queremos manter a base e ele é um excelente profissional e com bom caráter. Tenho certeza que ele será útil em 2013. O Iarley é um jogador interessante e foi importante esse ano. Precisamos conversar para saber se ele se encaixa nos nossos planos. Não podemos descartá-lo sem qualquer explicação por conta de sua história e tudo que representa ao futebol brasileiro”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.