Lúcio Maranhão deverá seguir para a China; presidente do ASA anuncia mais uma renovação
Destaque do ASA na atual temporada, Lúcio Maranhão deverá seguir para o futebol chinês. As conversas com os dirigentes do clube asiático já iniciaram e a diretoria alagoana vê a saída como uma realidade. Recentemente, o atacante teve seu contrato ampliado até dezembro de 2013 e sua multa rescisória passou a ser de R$ 7 milhões. A notícia foi confirmada pelo presidente José dos Santos Oliveira.
“O Lúcio Maranhão está com uma conversa adiantada com um clube do futebol chinês. Acho difícil que ele permaneça na próxima temporada”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal (AL).
Por outro lado, a diretoria acertou a renovação com o lateral esquerdo Chiquinho Baiano. Após o final da Série B do Campeonato Brasileiro, conseguiu formalizar um novo contrato com o goleiro Gilson e o lateral direito Osmar. Outros atletas devem seguir o mesmo caminho.
“O Gilson já assinou e ele continua no clube pelo bom ambiente porque se tornou ídolo do clube. Espero que ele inicie a próxima temporada com o mesmo afinco deste ano. Também queremos renovar com os outros goleiros. Estamos aguardando o Jonatas porque ele tem uma proposta do futebol gaúcho. Em relação ao Tiago Régis a gente pretende conversar logo com ele”, afirmou.
A diretoria também espera renovar com o técnico Nedo Xavier para acertar a chegada de reforços ao clube. “Estamos conversando com o Nedo, seu auxiliar e o preparador físico. Até sexta nós teremos uma definição. Em relação aos reforços vamos esperar definir a comissão técnica para 2013. Entendo que precisamos compor o grupo com dois meias e um zagueiro”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.