Diretoria do CRB se une e Marcos Barbosa será reeleito por aclamação em dezembro
Marcos Barbosa será candidato único na eleição do CRB marcada para o dia 17 de dezembro. A decisão aconteceu após um almoço de confraternização realizado nesta quinta-feira. No encontro, estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo, Enaldo Marques, e alguns conselheiros.
O atual presidente do clube, Marcos Barbosa, acatou o pedido de todos e será reeleito para o biênio 2013/2014 por aclamação. “Fiquei muito feliz por saber que o meu trabalho está sendo reconhecido e tenho certeza que este conselho estará lado a lado com CRB na busca do bicampeonato estadual e no retorno para Série B”, exaltou o presidente, em entrevista ao site oficial do clube.
Assim como Marcos Barbosa mencionou, o principal desafio para sua diretoria será ajudar no retorno do CRB para a Série B do Campeonato Brasileiro. O rebaixamento para a Série C aconteceu no último sábado, mesmo com vitória sobre o ASA por 4 a 2, no Coaracy da Mata Fonsece. Na oportunidade, os resultados dos concorrentes diretos não ajudaram o time regatiano.
Os cartolas trabalham para manter os principais jogadores para a próxima temporada e acertar a chegada de reforços. Antes de acertar com algum atleta, a diretoria busca um nome para assumir o comando técnico. Roberval Davino é considerado um treinador caro e não irá continuar para 2013.
Até o momento, seis jogadores firmaram compromisso para o próximo ano: os zagueiros Rodrigão e Filipe, os goleiros Tiago e Cristiano, o volante Diego Aragão e o meia Paulo Victor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.