Topo

Marido de Hope Solo é preso novamente, e musa reclama via Twitter

Hope Solo viu seu marido ser preso novamente na última quarta-feira - AFP
Hope Solo viu seu marido ser preso novamente na última quarta-feira Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

29/11/2012 09h01

A musa Hope Solo, goleira da seleção feminina dos Estados Unidos, não passa por uma boa fase em sua vida particular. Um dia após negar ter sido agredida pelo marido, ela viu Jerramy Stevens, com quem casou recentemente, ser preso novamente, desa vez por desrespeito à pena de liberdade condicional que cumpre.

O ex-jogador de futebol americano, com diversas polêmicas na carreira, foi detido na última quarta-feira em Tampa, na Flórida. Ele está em liberdade condicional por ter sido detido com maconha em 2010, quando jogava pelo Tampa Bay Bucanners. Assim que desembarcou na cidade, a polícia o prendeu. Ele deverá prestar depoimento na próxima sexta-feira.

Via Twitter, a musa reclamou da nova prisão: "Me sinto mal por toda essa ignorância no mundo. As pessoas julgam muito rápido, e a imprensa aumenta as histórias de forma muito dramática", escreveu. "Vou continuar a mostrar amor, e jamais julgarei alguém", completou.

Na terça-feira, Solo negou que tenha sido agredida, na primeira vez que falou com a imprensa desde a ocorrência. “Minha vida é ótima. Minha vida é feliz. É triste ver a mídia julgando antes dos fatos aparecerem”, declarou a musa. “Jamais aceitaria violência doméstica. Nunca apanhei em minha vida”, completou.

Ela e Stevens se casaram no dia 14 de novembro, um dia depois de Stevens ser detido.. O caso continua sob investigação.

Após uma briga em uma festa, Solo teria aparecido com o cotovelo sangrando e gritando para que seu irmão não contasse a verdade sobre a briga entre ela e Stevens para a polícia. O marido da goleiro foi encontrado escondido, e negou ter se envolvido em briga – porém, sangue foi achado no jogador, que negou e disse ter sido causado por um beijo de Solo.

Apesar de negar, ele foi detido sob acusação de violência doméstica, já que havia evidências de uma briga no quarto em que estava. Depois, acabou solto por falta de provas para mantê-lo em custódia.

Ex-jogador de futebol americano, como tight end, Jerramy Stevens tem 33 anos e vários casos de problemas com a polícia. Ele foi preso por abuso sexual contra uma jovem de 19 anos em 2000, mas se safou de uma pena maior por falta de provas.

Solo, de 31 anos, liderou os Estados Unidos ao ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim e também tem polêmicas em seu currículo. Boa parte delas foi contada em sua biografia, que conta casos de supostas agressões contra si, acusando seu ex-técnico Greg Ryan e até o seu parceiro na Dança dos Famosos, Maksim Chmerkovskiy.