Topo

Harlei vislumbra novo contrato com o Goiás, mas diz que o clube precisa pensar em um substituto

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/12/2012 19h04

Harlei curte férias após ajudar o Goiás na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Com futuro indefinido, o goleiro espera acertar um contrato com período superior a um ano. Além disso, ele acredita que o clube precisa pensar em um arqueiro para assumir a função quando deixar o esmeraldino.

“Não estou pensando contrato porque meu empresário está cuidando disso. Tudo está acontecendo dentro do que a gente esperava quando iniciamos a conversa. Eu não acho que um ano de contrato será suficiente porque a diretoria sabe que precisa de mim por mais tempo”, opinou, em entrevista à Rádio 730.

Com 13 anos de clube, Harlei entende que a diretoria precisa pensar em um substituto para exercer a sua função. Com 40 anos, o jogador deverá assinar seu último contrato como atleta profissional. Em sua visão, quem vier precisa ter experiência para assumir a camisa 1.

“Acho que se o Goiás achar que precisa contratar um goleiro, esse profissional precisará ser experiente para eu ajudar na transição e ele jogue logo. Eu poderia ficar no clube para dar suporte”, afirmou.

Focado na próxima temporada, Harlei destacou que não precisa provar mais nada para as outras pessoas. Ele destacou que sempre traçou objetivos para agradar sua família e o Goiás.

“Eu não tenho que provar nada. Preciso provar para mim mesmo e eu traço objetivos para atender as necessidades da minha família e o Goiás. Caso meu rendimento não seja o satisfatório, será a hora de outro profissional assumir o meu lugar. De qualquer forma, quem vier precisa gostar de trabalhar”, encerrou.