Topo

Nos planos da diretoria do Atlético-GO, Marcos confia em retorno à Série A em 2013

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/12/2012 12h18

Com o fim do Campeonato Brasileiro, Marcos fez uma análise da campanha do Atlético-GO e lamentou o rebaixamento de seu clube. O lateral direito conviveu com lesões, mas conseguiu ter destaque no setor. O jogador criticou o grupo reduzido na atual temporada, porém, confia no retorno à elite em 2013.

“O ano foi difícil porque as coisas não aconteceram. Todos estão tristes porque a gente podia ter dado mais. Acho que o elenco era pequeno para o nosso treinador fazer as substituições necessárias. Infelizmente, quatro tem que cair e nós fomos escolhidos”, disse, em entrevista à Rádio 730.

“Espero que ano que vem a gente consiga montar um grupo mais forte para conseguimos retornar à Série A”, acrescentou.

Ao final da derrota do time goiano para o Bahia por 1 a 0, domingo, no Serra Dourada, Marcos foi hostilizado por parte da torcida. O lateral encarou a manifestação com tranquilidade e lembrou que seus números seriam valorizados em outros clubes.

"Eu vim de lesão e durante a competição dei cinco assistências e marquei um gol. Fiz o melhor que pude. Caso o Atlético-GO estivesse no meio da tabela eu teria algum destaque. Infelizmente, quando um time não vai bem não existem heróis”, opinou.