Presidente do Goiás reitera que R. Goulart não foi negociado e deseja manter um grupo forte
O presidente do Goiás, João Bosco Luz, reiterou que Ricardo Goulart não foi negociado com o Atlético-MG. O dirigente destacou que pretende contar com um grupo forte em 2013 e, assim, não seria interessante negociar os principais jogadores.
“Hoje nós não queremos negociar ninguém. Estamos retornando para a Série A e não achamos interessante desfazer do grupo atual. Foi difícil montar um grupo de qualidade e o Ricardo Goulart é uma das peças principais”, disse, em entrevista à Rádio 730.
João Bosco preferiu nem comentar sobre uma possível saída de Ricardo para o Atlético-MG. Ele destacou que não fala em suposições e caso seja o interesse do clube mineiro, ele aguarda por um contato do presidente Alexandre Kalil.
“Não tenho como falar em uma suposição. Caso seja o interesse deles, o Kalil precisa me procurar para conversarmos. Eu posso adiantar, porém, que a negociação não será fácil”, afirmou.
Ricardo Goulart tem contrato até o final de 2014 e ele está ligado ao Banco BMG. O jogador foi um dos principais destaques do clube na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.