Topo

Marino lamenta temporada pelo Atlético-GO e diz pensa em jogar por um clube grande

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2012 12h40

Marino termina sua segunda temporada pelo Atlético-GO insatisfeito com tudo que aconteceu. O volante teve dificuldade para repetir o bom desempenho de 2011 e ainda amargou o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador lamentou o ano e lembrou que o grupo como um todo esteve abaixo.

“Infelizmente esse meu segundo ano no clube não foi bom. Eu tive uma lesão que me tirou de alguns jogos e o grupo todo teve uma queda de rendimento”, disse, em entrevista à Rádio 730.

O meio-campo tem contrato até dezembro de 2014, mas existe a possibilidade dele se transferir para outro clube. Com uma postura estranha, ele prefere deixar a decisão nas mãos de seu empresário.

“Meu contrato vai até o final de 2014 e meu empresário está resolvendo essa questão. Caso o Atlético queria que eu fique estarei com a cabeça focada para buscarmos o acesso”, afirmou.

Por fim, Marino comentou sobre o possível interesse do Palmeiras em seu futebol. Ele assegura que essa situação não tira sua concentração, mas deixou clara sua vontade em defender um grande clube.

“Esse interesse não mexe comigo. Porém, quem não pensa em jogar um time grande? Caso o acordo seja bom para as duas partes eu tentarei aproveitar essa oportunidade”, encerrou.