Depois de descartar dupla do Inter, Palmeiras diz "não" a Edno e Dida e recebe Wendel
O Palmeiras divulgou nesta quinta-feira que não tem interesse em contratar Edno, jogador que fez sucesso pela Portuguesa, passou por Corinthians e Botafogo, e atualmente está no Tigres, do México. Segundo o Twitter oficial do clube, o jogador chegou a ser oferecido, mas não entrou na lista de prioridades de Gilson Kleina.
Dida, goleiro que disputou a temporada de 2012 pela Portuguesa, também está fora dos planos, segundo o site oficial do clube.
Assim como divulgou o UOL Esporte na manhã desta quinta-feira, o clube também já havia descartado o volante Mario Bolatti e o meia Jesús Dátolo, ambos argentinos do Internacional, que também foram oferecidos ao clube, já que os gaúchos pretendem diminuir o número de estrangeiros no elenco.
O presidente Arnaldo Tirone afirmou à reportagem que não contrataria Edno, mas não especificou o motivo. "Ele nos foi oferecido, mas não vamos fazer negócio. Não nos interessa", resumiu.
Para o meio de campo, o Palmeiras recebeu nesta quinta-feira a visita de Wendel. O volante tem contrato com o time e faz parte dos planos de alviverdes. Ele estava emprestado para a Ponte Preta e foi justamente um pedido do atual treinador palmeirense, Gilson Kleina. Curiosamente, uma semana após chegar a Campinas, o atleta viu seu técnico acertando com o time da capital.
"Ele me perguntou se eu estava pronto para correr pelo time. Eu logo falei que se estava pronto para correr pela Ponte Preta, imagina pelo Palmeiras. Eu quero jogar, fiquei triste com a queda, sou torcedor do Palmeiras, mas agora quero ter minha chance. Estou à disposição do professor", disse ele na Academia de Futebol, durante o treino de Marcos.
Nesta semana, Arnaldo Tirone também já havia informado que não quis emprestar Maikon Leite ao Cruzeiro. Havia a possibilidade de acontecer uma troca, e os palmeirenses pediram o goleiro Fábio. O time mineiro, no entanto, não aceitou o negócio.
*Atualizada às 20h42
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.