Topo

Chulapa reprova Léo, mas promete torcer contra o Corinthians: "vou usar o chapéu do Chelsea"

Serginho Chulapa jogou no Corinthians, mas avisa que torcerá pelo Chelsea no Mundial de Clubes - Divulgação/SantosFC
Serginho Chulapa jogou no Corinthians, mas avisa que torcerá pelo Chelsea no Mundial de Clubes Imagem: Divulgação/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

07/12/2012 19h46

O ex-atacante Serginho Chulapa reprovou a provocação feita pelo lateral esquerdo Léo, do Santos, aos torcedores do Corinthians. Em jogo festivo com os amigos na praia de Santos, nesta sexta-feira, Chulapa falou da infelicidade de Léo, mas também não deixou de provocar o arquirrival.

O ex-centroavante avisou que torcerá contra o time de Parque São Jorge no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão e, inclusive, revelou que já comprou o boné do Chelsea, clube inglês, provável adversário dos corintianos na decisão.

“Eu torço contra, inclusive minhas filhas são corintianas. Mas contra os meus amigos fanáticos eu faço questão de colocar o chapéu do Chelsea, entendeu? Já viu para quem eu vou torcer. Será que eles torceram para nós contra o Barcelona? Faz parte, mas muita gente leva para o lado que não deveriam”, afirmou Chulapa, que classificou a provocação de Léo como infeliz.

“O Léo foi infeliz, se arrependeu e isso é o mais importante. A questão da rodoviária não caiu bem. Ele foi infeliz, sabe disso. Cada um se expressa do jeito que quer. Eu vou torcer contra mesmo, andar com o chapéu do Chelsea”, disse.

Léo criticou a confusão protagonizada pelos corintianos no aeroporto e ainda provocou os rivais ao dizer que eles não estão acostumados a frequentar aeroportos.

“(A torcida do Santos) Fez uma baita festa, não quebrou nada, não destruiu nada, uma coisa normal, né?. Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Destruíram todo o aeroporto, mas é assim, faz parte”, criticou Léo em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

A provocação de Léo revoltou os jogadores do Corinthians. Emerson Sheik e Ralf, por exemplo, sem citar o nome do camisa 3 do Santos, xingaram e questionaram a carreira do lateral ao escreverem no Twitter: “quem é você e por isso que a carreira de uns fica na mesma m...”.