Anselmo Ramon deve prestar depoimento no início da semana sobre acidente que matou ciclista
O depoimento do atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que atropelou e matou um ciclista na manhã desse sábado, na Bahia, foi adiado e deve ocorrer no início da semana. O delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, João Uzzum, estava de folga neste domingo e seu substituto, Carlos Portela, encerrou o expediente no começo da manhã.
Atacante do Cruzeiro sofre acidente e atropela duas pessoas na Bahia; uma morre
Segundo a Polícia Militar da Bahia, o inquérito para investigação do acidente já foi aberto, mas será preciso ouvir o atacante cruzeirense e o ciclista sobrevivente, Ednaldo de Souza Santos, para dar continuidade ao trabalho.
Porém, os delegados já trabalham com a hipótese de que o jogador tenha se acidentado por cansaço. Isso porque, segundo eles, Anselmo Ramon dirigiu de Minas Gerais até a Bahia sem paradas, o que teria deixado o jogador cansado.
O atacante do Cruzeiro e a outra vítima receberam alta médica. O corpo da vítima fatal permanece no Instituto Médico Legal (IML), já que nenhum familiar havia se dirigido ao órgão até o final da tarde deste domingo fazer o reconhecimento.
Anselmo Ramon dirigia seu Chrysler branco na rodovia estadual A10, próxima ao município de Camaçari, em trecho conhecido como Via de Ligação. O jogador perdeu o controle do carro e atingiu os dois ciclistas, que voltavam de uma pescaria, matando um na hora.
Anselmo Ramon, de 24 anos, foi levado para o Hospital Medicina Humana, na cidade de Candeias, com escoriações nos ombros. Mas recebeu alta no final da tarde. O jogador passava férias no estado Natal e teve o carro parcialmente destruído. Caso necessite, o atleta terá assessoria jurídica do Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.