Jogadores que voltam de empréstimo ainda têm futuro indefinido no Fluminense
O Fluminense terá reforços pontuais para 2013, mas três jogadores que pertencem ao clube ainda não têm o futuro definido. Os atacantes Ciro, Tartá e Rodriguinho voltam de empréstimo, mas não deverão ser aproveitados pelo técnico Abel Braga. A diretoria procura outras equipes interessadas nos atletas. O atacante Tartá, que estava no Vitória, admite que gostaria de ficar nas Laranjeiras, mas diz que ainda terá uma reunião com a diretoria tricolor.
"O pessoal da diretoria [do Vitória] me ligou, agradecendo pela passagem. Fiz grandes amigos lá. Mas agora retorno ao Fluminense, clube que me revelou, pelo qual tenho contrato. Vou conversar com eles sobre o interesse para a minha permanência ou em outro empréstimo. Por mim eu gostaria de retornar. Quero fazer parte desse elenco. Mas isso fica a cargo do Rodrigo Caetano, do Abel", disse o atacante em entrevista à rádio Brasil.
Tartá disputou 44 partidas pelo clube baiano, que subiu à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, sendo 27 como titular e tendo marcado quatro gols. Já Ciro, que defendeu o rival Bahia, jogou menos. Foram 26 partidas, 12 como titular e apenas três gols anotados. Rodriguinho marcou o mesmo número de gols que Ciro, mas disputou 31 jogos pela Portuguesa, nove como titular.
Além do trio, o Fluminense definiu o empréstimo do atacante Bruno Veiga. O jogador de 22 anos que defendeu o Duque de Caxias em 2012 será emprestado ao Joinville até o final da próxima temporada. Ele também renovou contrato com o clube carioca até o final de 2014.
O Fluminense se reapresenta no dia 3 de janeiro, nas Laranjeiras. Após a realização de exames e testes físicos, os jogadores viajarão para Atibaia, no interior de São Paulo, no dia 5. A pré-temporada será realizada em um resort e os titulares deverão estrear apenas na segunda ou terceira rodada do Campeonato Carioca, como aconteceu em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.