Harlei comemora novo contrato com o Goiás e reitera amor pelo clube
Harlei comemorou o acerto do contrato de dois anos com o Goiás. O goleiro fechou o novo compromisso na noite de segunda-feira e recebeu a notícia através de seu empresário, Karmino Colombini. O jogador aproveitou para reiterar o amor que sente pelo clube que defende desde 1999.
Durante as duas últimas temporadas, ele chegou a receber críticas por parte da torcida, principalmente porque o esmeraldino disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o camisa 1 não demonstrou qualquer preocupação.
“Estou dentro da minha casa. Tenho aceitação maciça da torcida. Entendo que somente a minoria acaba postando algumas coisas nas redes sociais para denegrir a minha imagem. Desconfio que essas pessoas nem sejam torcedoras do Goiás”, disse, em entrevista à Rádio 730.
“A verdade é que estou no clube que amo. Os funcionários me tratam muito bem e não me vejo morando longe de Goiânia. Eu sempre quis renovar e fiquei feliz quando meu empresário me ligou informando que meu contrato estava renovado”, acrescentou.
Com o novo compromisso, a tendência é que Harlei cumpra seu último contrato como jogador profissional. Mesmo assim, o goleiro parece demonstrar a mesma vontade de um iniciante. Consciente que poderá perder a vaga no time titular com a chegada de um novo goleiro, ele deixa claro que não facilitará a vida de seu possível sucessor.
“Eu conheço todos os tipos de situação aqui no Goiás. Com essa renovação, vou seguir a rotina dos últimos 13 anos. Chegarei sempre cedo ao clube para me empenhar nos treinos e sempre estar pronto para jogar. As pessoas sabem da minha seriedade e meu profissionalismo. Será assim até o final da minha carreira. Não posso ter dúvida se serei ou não titular. O goleiro que chegar estará motivado e no dia a dia preciso mostrar minha melhor condição”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.