Brasil perde pênalti, dá vexame e é derrotado pelo México em torneio de futebol feminino
Depois de golear Portugal por 4 a 0 na estreia do Torneio Cidade de São Paulo, a seleção brasileira feminina de futebol deu vexame nesta quinta-feira e foi derrotado por 2 a 1, de virada, pelo México. A competição está sendo disputada no Estádio do Pacaembu.
O Brasil até começou na frente do placar, aos 14 minutos da etapa inicial. Após boa jogada de Marta na linha de fundo, ela cruzou e Rosana completou para o gol e colocou as comandadas de Márcio Oliveira em vantagem na partida.
MARTA COMENTA DERROTA DE VIRADA PARA O MÉXICO
Na etapa inicial, porém, as mexicanas voltaram mais acesas e conseguiram empatar na metade inicial do segundo tempo, com Anisa Guajardo. O gol da vitória veio aos 44 minutos, e com um verdadeiro golaço. A experiente Maribel, de 38 anos, acertou um lindo chute no ângulo direito da goleira brasileira e correu para comemorar.
O resultado negativo complicou a situação da seleção no torneio na capital paulista. O Brasil ficou com três pontos conquistados e viu as mexicanas se igualem na pontuação. Já a Dinamarca lidera a competição com quatro pontos após o empate por 0 a 0 com Portugal nesta quinta-feira. No domingo, o Brasil enfrenta as europeias líderes, enquanto México e Portugal duelarão.
"Até então não tínhamos perigo de tomar gol. Erramos passes, elas estavam bem portadas e saindo no contra-ataque. As atletas delas na frente eram rápidas, e nós voltamos a errar de novo aqui atrás. Não dá para errar passe do meio-campo para trás, pois isso nos leva um perigo maior. Erramos duas bolas que complicaram nossa vida", lamentou Marta, craque do time, e que teve boa atuação no jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.