Topo

Ex-jogador de futebol americano, marido de Hope Solo é absolvido e deixa cadeia nos EUA

Jerramy Stevens, o bad boy que conquistou o coração e se casou com a musa Hope Solo - NFL via Getty Images
Jerramy Stevens, o bad boy que conquistou o coração e se casou com a musa Hope Solo Imagem: NFL via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/12/2012 12h24

Preso desde o dia 29 de novembro, o ex-jogador de futebol americano Jerramy Stevens, mais conhecido por ser casado com a goleira e musa do futebol Hope Solo, foi liberado nesta quinta-feira após ser absolvido da acusação de violar sua liberdade condicional.

Ele havia sido detido por supostamente agredir a esposa, mas foi liberado em seguida. Horas depois, porém, foi parar na cadeira novamente, já que, segundo a promotoria da Flórida, teria violado sua condicional relativa a uma antiga acusação de porte de drogas.

"O sr. Stevens está satisfeito que a decisão correta foi tomada, mas está muito bravo por ter sido preso de maneira injusta em primeiro lugar", reclamou o advogado do ex-jogador da NFL, Mark O'Brien, ao jornal USA Today.

Jerramy Stevens, que chegou a ser apontado como futuro astro do futebol americano após ser selecionado na primeira rodada do draft, jogou nove temporadas na NFL. Sua carreira terminou em 2010, após o Tampa Bay Buccaneers dispensá-lo após o atleta ser preso por porte de drogas.

Ele também tem histórico de outros problemas com a polícia. Em 2000, por exemplo, foi preso por abuso sexual contra uma jovem de 19 anos, mas se safou de uma pena maior por falta de provas.

Solo, de 31 anos, liderou os Estados Unidos ao ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim e também tem polêmicas em seu currículo. Boa parte delas foi contada em sua biografia, que conta casos de supostas agressões contra si, acusando seu ex-técnico Greg Ryan e até o seu parceiro na Dança dos Famosos, Maksim Chmerkovskiy.