Topo

Náutico anuncia as saídas dos laterais Alessandro e João Paulo

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/12/2012 13h30

Mais dois jogadores foram comunicados pela diretoria do Náutico que não fazem parte dos planos para a próxima temporada. Os laterais Alessandro e João Paulo pouco foram utilizados por Alexandre Gallo esse ano e os cartolas entenderam que a permanência da dupla seria inviável.

“O Alessandro e o João Paulo foram comunicados por nós que não terão seus contratos renovados. Os dois tem mercado porque foram titulares em outros clubes e estão liberados para buscarem espaço em outro lugar”, disse o gerente de futebol, Carlos Kila, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Alessandro chegou a ser titular durante o início do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ele perdeu espaço na equipe após a contratação de Patric. A situação de João Paulo foi completamente diferente porque ele não conseguiu repetir as atuações em clubes anteriores e o jovem Douglas Santos impediu que os concorrentes diretos assumissem a lateral esquerda.

Anteriormente, os diretores já tinham confirmado que o meia Breitner e os atacantes Romero e Kim também não continuariam para a próxima temporada. Além deles, outros atletas também devem buscar outros clubes como o meia Cascata e o zagueiro Diego Bispo.

“Não definimos a situação desses dois jogadores. Eles têm contrato conosco e até o momento não surgiu qualquer possibilidade de negociação”, encerrou.