Topo

Tardelli se diz feliz no Al-Gharafa, rebate dirigente e esfria possível retorno ao Atlético-MG

Diego Tardelli admitiu que deixar o Qatar neste momento é muito complicado - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Diego Tardelli admitiu que deixar o Qatar neste momento é muito complicado Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

14/12/2012 11h23

O retorno de Diego Tardelli ao Atlético-MG, desejo da torcida e da diretoria, parece ficar mais distante a cada dia. Depois de o presidente Alexandre Kalil se mostrar pessimista com um possível acerto, o atacante revelou, em seu twitter, que seu empresário sequer foi recebido pelos dirigentes do Al-Gharafa, do Qatar.

ATACANTE DEIXA VOLTA MAIS DISTANTE

  • Reprodução/Twitter

    Diego Tardelli postou declarações em seu twitter, mas após repercussão apagou as mensagens

“Eu agradeço a cada torcedor por ter demonstrado esse carinho. Vocês pediram a minha volta nas redes sociais e na arquibancada. Fico muito feliz por isso. E só mais uma coisinha. Ontem (quarta-feira) esteve aqui um dos meus representantes para tentar alguma coisa e eles nem quiseram papo com ele”, escreveu Diego Tardelli em seu twitter.

O presidente atleticano ironizou o fato de Tardelli ter marcado três gols recentemente. “Não estou otimista, ate porque ele é muito burro, fez três gols no final de semana e um de placa, sujeito quer voltar, vai ser burro assim, mas temos gente lá negociando, tentando”, disse Kalil, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Diego Tardelli entrou no clima e postou uma foto de um burro em seu twitter. Porém, o presidente atleticano mandou um recado ao atacante, ao dizer que a pedida salarial do jogador era alta. “Temos dois problemas, o preço que o time quer e o salário que o Tardelli quer. Falar no twitter que quer voltar é fácil, mas tem de abrir mão de uma parte”, afirmou o dirigente.

O atacante demonstrou, novamente pelo twitter, que não gostou da declaração. “Eu mercenário? Ainda bem que meus filhos e minha família têm muito orgulho de mim. #parabénskali”, postou Tardelli, que apagou as mensagens em seu twitter depois que elas repercutiram nas redes sociais.

Antes de apagar as declarações, o atacante, que defendeu o Atlético entre 2009 e 2011, deixou claro que está satisfeito no Qatar. “Gente até parece que levei em consideração o que o presidente (Alexandre Kalil) falou. As coisas não são tão simples assim. Tenho um ano e meio de contrato com o Al-Gharafa. Todos estão felizes comigo aqui e eu também estou feliz aqui! Não é justo eu falar que não estou feliz em um lugar onde me tratam super bem”, ressaltou Tardelli, em seu microblog.

O empresário Luciano Bertolucci enviou um representante para o Qatar para negociar com os dirigentes do Al-Gharafa para tentar viabilizar a saída do jogador, fato que não aconteceu. Por isso, a volta de Tardelli ao Atlético, para a disputa da Libertadores 2013, ficou mais distante.