Santos confirma saídas de Bernardo, Fucile e Juan e agradece "serviços prestados"
A diretoria do Santos confirmou as saídas dos laterais Fucile e Juan e do meia Bernardo, que atuaram por empréstimo por pouco menos de uma temporada na Vila Belmiro. Em nota oficial, o clube agradeceu os serviços prestados pelos jogadores.
Entre os três, o lateral esquerdo Juan foi o que chegou mais perto de acertar sua permanência na Vila Belmiro. Isso porque, o jogador quase foi envolvido na negociação que culminou na transferência do meia Paulo Henrique Ganso ao São Paulo.
Juan disputou 42 partidas e marcou dois gols com a camisa do Santos. O lateral do São Paulo foi titular na campanha do tricampeonato paulista do clube no primeiro semestre deste ano. No entanto, perdeu a posição para o veterano Léo após a eliminação do time na Copa Libertadores da América.
Já Fucile retornou ao Porto, de Portugal. O atleta chegou ao Santos por empréstimo após ser envolvido na negociação que levou o lateral direito Danilo ao clube português.
O uruguaio iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço após sofrer uma grave lesão no pé esquerdo. Por conta disso, o lateral atuou apenas 14 jogos com a camisa alvinegra.
O meia Bernardo também passou por situação semelhante, já que devido uma grave lesão no púbis, o jogador atuou apenas 14 partidas pelo Santos antes de retornar ao Vasco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.