Topo

Diego Renan diz "não saber de nada" sobre ida para o Goiás e quer seguir no Cruzeiro

Lateral Diego Renan nega conhecer interesse de outros clubes em contratá-lo - Washington Alves/Vipcomm
Lateral Diego Renan nega conhecer interesse de outros clubes em contratá-lo Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

20/12/2012 18h46

Provável “moeda” de troca para o Cruzeiro contratar o atacante Ricardo Goulart, de 21 anos, o lateral esquerdo Diego Renan disse “não saber de nada” sobre a transferência para o Goiás na próxima temporada e ressaltou o interesse em permanecer na Toca da Raposa.

Dirigente garante que pressão externa não fará Cruzeiro vender meia Montillo

  • Washington Alves/Vipcomm

    O diretor de futebol Alexandre Mattos disse que o Cruzeiro não cederá a pressão externa para vender o argentino Montillo por valor abaixo do que o clube celeste entender ser interessante para justificar a negociação do jogador, cerca de 15 milhões de euros.

“Não estou sabendo de nada. Estou em Pernambuco e até fora do que está acontecendo. Para mim não chegou nada. O que tiver que acontecer os responsáveis pela minha carreira estão olhando tudo isso”, disse o jogador, em entrevista a Rádio Esportes FM.

Para contratar Ricardo Goulart, que fez exames médicos nesta quinta-feira e deve ser confirmado como reforço, o Cruzeiro pode ceder alguns atletas por empréstimo ao clube esmeraldino. Entre eles, estaria Diego Renan.

Antes de adiantar as negociações para ter o atacante, o Goiás já demonstrava interesse em Diego e sondou o jogador por meio do técnico Emerson Ávila, ainda durante o Campeonato Brasileiro. E pode ser oportunidade para o jogador ter mais espaço.

Isso porque ele terá a concorrência de Everton, que terminou o ano como titular, e Egídio, contratado no começo de dezembro. Porém, Diego Renan disse que não sabe do interesse do Goiás nem do clube francês Evian, da primeira divisão, que fez contato com os empresários do jogador, mas teve resposta negativa do Cruzeiro.

“Não falaram nada, nem de time francês nem do Goiás. Tenho contrato até 2016 com o Cruzeiro, meu pensamento é de voltar lá (Toca de Raposa) em janeiro e fazer um bom trabalho”, afirmou o jogador, que passa férias em Pernambuco.