Com um pé no Vasco, Zé Love revela redução salarial e espera fechar nesse sábado
O Vasco está muito próximo de acertar com Zé Love. O Jogador chegará ao Rio de Janeiro neste sábado, o que já era previsto por conta de suas férias de fim de ano. Com um pé em São Januário, o atacante revelou que já aceitou uma redução salarial para defender o clube e esperar concluir as negociações o quanto antes.
“Estou viajando hoje para o Brasil, encontrarei meu procurador amanhã de manhã, e resolveremos os últimos detalhes. Está bem encaminhado para que eu possa acertar com o Vasco, voltar a ser feliz, a jogar e ficar perto da minha família”, disse à Rádio Tupi. “A gente trabalha e procura sempre receber pelo que faz, mas eu sei da grandeza do Vasco, e das pessoas que conversaram comigo. Não vou receber o que ganho aqui, mas aceitei isso [redução salarial] para poder retornar ao Brasil.”, completou.
O empresário do atleta, Luiz Taveira, segue a mesma linha e afirma que tudo deverá ser resolvido, mas diz que ainda não pode confirmar o fim das conversas pois ainda faltam resolver alguns detalhes até a assinatura do contrato. “O acerto entre o Zé Love e o Vasco está muito próximo, mas ainda não existe. Temos que resolver alguns detalhes ainda. Mas é claro que está muito próximo”, afirmou ao UOL Esporte.
As negociações estão sendo conduzidas por Taveira, que iniciou as conversas com René Simões desde que o diretor executivo de futebol assumiu o cargo. O atacante está insatisfeito no Genoa e busca retornar ao Brasil.
Durante as conversas, houve um pequeno problema. O agente Fifa, Tadeu Cruz, alega ter uma procuração assinada por Zé Eduardo e iniciou conversas com o diretor técnico, Ricardo Gomes, com quem tinha bom relacionamento da época em que o profissional trabalhou no São Paulo junto com seu pai, Milton Cruz.
Esse imbróglio teve que ser resolvido e isso atrasou um pouco as negociações entre Zé Love e Vasco. O jogador chegará ao clube com a responsabilidade de substituir o artilheiro Alecsandro, que se transferiu para o Atlético-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.