Carrasco do Brasil em 1950, Ghiggia volta a andar seis meses após grave acidente
O ex-jogador uruguaio Alcides Ghiggia, 87 anos, voltou a andar seis meses após sofrer grave acidente em uma estrada no Uruguai. Ele caminhou pela região próxima à sua casa em Las Piedras, a cerca de 20 km de Montevidéu. Ghiggia é conhecido por ser o autor do gol do “Maracanazo”, que deu o título da Copa de 1950 ao Uruguai, em cima do Brasil.
“A recuperação tem sido boa. Me canso ao me mover, mas estou muito melhor”, declarou o ex-jogador. Ele fez aniversário no último sábado, e aproveitou para comemorar com bolo e vinho. “Uma festa maior com os amigos eu faço depois, quando melhorar”, afirmou Ghiggia.
Ghiggia sofreu acidente no dia 13 de junho deste ano ao chocar-se contra um caminhão em uma estrada uruguaia. O motorista do veículo que atingiu o carro do ex-jogador foi preso. Ele ficou cerca de um mês internado em uma UTI.
Ele dirigia sem cinto de segurança no momento do acidente. Sua família chegou a temer por sua vida, já que chegou a ter problemas respiratórios e ficar em coma induzido à época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.