Zidane sugere Lippi para substituir Mourinho, mas situação na China inviabiliza troca
Em xeque no Real Madrid, o técnico José Mourinho cada vez mais ganha adeptos para que ele deixe o clube merengue. Ídolo histórico dos espanhois, Zinedine Zidane sugeriu ao presidente Florentino Perez a contratação do treinador italiano Marcello Lippi para o seu lugar, mas a situação dele la China inviabiliza o acerto.
Segundo o diário El Pais, Florentino ficou empolgado com a possibilidade de solucionar a crise no Real Madrid e sondou a situação de Lippi no Guanghzou, mas desanimou ao saber que o italiano tem o maior salário do mundo entre os técnicos e mais dois anos de contrato.
Zidane e Lippi trabalharam juntos na Juventus de Turim. Eles conquistaram um Mundial de clubes e dois Campeonatos Italianos, entre outros títulos.
Lippi é o técnico que mais chegou na final da Liga dos Campeões na história da competição. Florentino confiava nessa sua habilidade para resolver a crise do Real. Agora, o presidente de vê sem nomes de reposição e hesita em demitir Mourinho por causa disso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.