Topo

Vasco agenda reunião com Nei e exalta vontade do atleta de jogar em São Januário

Nei reduziu pedida salarial para possibilitar contratação pelo Vasco e tem reunião na sexta - Nabor Goulart/Agência Freelancer
Nei reduziu pedida salarial para possibilitar contratação pelo Vasco e tem reunião na sexta Imagem: Nabor Goulart/Agência Freelancer

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/12/2012 15h31

A vontade de Nei defender o Vasco vem sendo decisiva na aproximação do jogador do clube. O diretor executivo René Simões revela que a animação do lateral direito em vestir a camisa do Cruzmaltino vem ajudando a superar as dificuldades em fechar negócio. O dirigente se reúne nesta sexta com o empresário do atleta.

“O que me motiva é a vontade dele de querer jogar no Vasco. Isso tem me movido muito. Ele já falou que quer jogar no Vasco e queremos jogadores comprometidos e com essa vontade de jogar aqui. Acho que não teremos problemas e falta agora acertar com o empresário dele”, disse René à Rádio Brasil.

O diretor vascaíno explicou também o que tem dificultado a negociação com o lateral. A principal entrave é a questão financeira do Vasco, que, com a penhora total de suas receitas, tem poucos recursos para investir em contratações.

“No caso parece que o empresário dele é um investidor do jogador também e isso tem dificultado. Temos ideias criativas para oferecer a ele. Vamos ver. Nessas negociações não estamos botando nenhum dinheiro. De uma forma criativa podemos oferecer alguma coisa para que ele possa sair satisfeito no futuro, daqui um ou dois anos”, completou.

Atualmente no Internacional, Nei chegaria ao Vasco para preencher a lacuna deixada na lateral-direita pelas saídas de Fágner, Auremir, que voltou ao Náutico, e Jonas, que não está nos planos do clube.