Topo

Osmar admite que os salários em dia e a estrutura pesaram para ficar no ASA

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/12/2012 16h43

Classificação e Jogos

Osmar chegou ao ASA durante a Série B do Campeonato Brasileiro e rapidamente conquistou seu espaço na equipe. Mesmo com a mudança na comissão técnica, o lateral direito ganhou um voto de confiança e acabou renovando seu contrato. Ele reconhece que chegou a receber boas propostas para sair de Arapiraca, mas a estrutura do clube acabou pesando.

“O clube me acolheu bem e abriu as portas para que eu pudesse mostrar meu trabalho e conquistar meu espaço. Recebi propostas após a Série B, mas estava apalavrado quando faltavam de seis a sete jogos para acabar a competição. Foi minha vontade permanecer no clube. Eu achava que o valor proposta poderia ser mais alto. Porém, aqui no ASA a gente sabe que vai receber em dia”, disse, em entrevista à Rádio Jornal (AL).

Outro fato que contribuiu para Osmar optar por ficar no ASA são as competições que o clube terá pela frente. Em 2013, os alagoanos terão um calendário cheio porque vão jogar o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B.

“O contrato por um ano e as competições que teremos pela frente também pesaram. Além disso, eu terminei a atual temporada jogando após lutar por um lugar no time”, opinou.

Remanescente do grupo que jogou a Série B, o jogador comemorou o fato da diretoria já ter anunciado alguns reforços. Ele destacou que a temporada será desgastante e, assim, será necessário ter um plantel qualificado.

“Acho que isso é importantíssimo. Precisamos ter atletas em quantidade e qualidade. Precisamos entrar em todas as competições podendo sonhar com o título”, analisou.

Osmar se reapresentou nesta quinta-feira após um período de férias. O lateral revelou que conseguiu descansar e começa a preparação revigorado e pronto para ajudar o clube.

“Deu para descansar bastante. Ano passado eu não tive férias e desta vez tivemos mais de 30 dias. Esse período foi importante para a gente poder realizar boas campanhas”, encerrou.