Topo

Vagner Love reafirma amizade e comemora chegada de 2013 com família de P. Amorim

Vagner Love e a noiva Lucilene Pires durante as comemorações pela chegada de 2013 - Alexandre Vidal/ FotoBR
Vagner Love e a noiva Lucilene Pires durante as comemorações pela chegada de 2013 Imagem: Alexandre Vidal/ FotoBR

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/01/2013 11h26

Patricia Amorim entregou a presidência do Flamengo para Eduardo Bandeira de Mello, mas segue contando com o carinho de funcionários e atletas. Entre os mais ilustres está o atacante Vagner Love. A ex-mandatária foi convidada e passou a virada do ano com o Artilheiro do Amor e respectivas famílias em um sítio localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os presentes comemoram a chegada de 2013 cantando e soltando fogos. Vagner Love posou para fotos com a noiva Lucilene Pires e filhos. O clima de descontração serviu para apagar o ano de 2012 da memória dos rubro-negros, já que o clube não conquistou títulos, acumulou problemas e lutou quase até o final do Campeonato Brasileiro contra o rebaixamento para a Série-B.

O encontro entre Love e Patricia reforça uma amizade que marcou o período da ex-mandatária no comando do Flamengo. Após inúmeras tentativas, Amorim conseguiu repatriá-lo na última temporada. O atacante apoiou a campanha da dirigente para a reeleição no clube da Gávea, mas viu sua preferência sucumbir diante da chapa de Bandeira de Mello.

O futuro do jogador estava indefinido até os últimos dias, quando a permanência foi selada e deu garantias ao Artilheiro do Amor de que o mesmo será fundamental em mais um ano no ataque do Flamengo. O objetivo em contribuir está na cabeça do jogador.

Uma das últimas ações foi trocar ligações com o atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, e incentivá-lo a se transferir para o Rubro-Negro. Amigos, os dois discutiram informações e o atleta do PSG mostrou-se bastante empolgado. A diretoria do Flamengo diz ter dois reforços fechados “de boca”. Nenê seria um deles, com a “contribuição” de Love.