Agente diz que futuro de Diego Renan no Cruzeiro pode ser resolvido nesta sexta
O Cruzeiro pode resolver o futuro do lateral esquerdo Diego Renan nesta sexta-feira. Desejado pelo Criciúma na negociação que envolve a vinda do zagueiro Nirley e do meia-atacante Lucca para a Toca da Raposa, o jogador chega à capital mineira no final desta semana e deve conversar com dirigentes celestes.
Santos anuncia contratação de Montillo e cede volante Henrique ao Cruzeiro
O encontro deve ocorrer entre o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o empresário do jogador, Thiago Freitas. O agente do atleta disse que ainda não ouviu a vontade de seu cliente, mas que a negociação deve ser concretizada ainda nesta sexta.
“O Diego está em Pernambucano e só deve chegar de férias nesta sexta. O Alexandre Mattos também não está aí. Então vamos conversar para saber a vontade do jogador, quais os planos do Cruzeiro para o Diego e a proposta do Criciúma, de quem não tivemos contato também”, observou o empresário ao UOL Esporte.
A diretoria celeste espera concretizar a contratação de Lucca e Nirley, que terão 70% dos direitos econômicos comprados pelos mineiros. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que manteve contato com Diego Renan e que o atleta não está disposto a deixar o clube celeste.
Mas acredita que uma conversa pode demover o atleta. O Cruzeiro vai ceder cinco jogadores na negociação. O lateral esquerdo Gilson, o volante Amaral e o atacante Fabinho já estão encaminhados. O zagueiro Rafael Donato também pode entrar no negócio.
O empresário de Diego Renan disse que o lateral poderia ter sido envolvido em outras transações, mas as mesmas foram barradas pelo time celeste. Segundo ele, em algumas delas, o jogador tinha interesse na transferência.
“Trouxemos propostas do Evian, da França, mas o Cruzeiro não aceitou. O Fluminense também se mostrou interessado, mas a negociação não foi adiante. Agora apareceu também o Goiás, que ligou para o jogador, mas o Cruzeiro também não quis. Vamos conversar amanhã (sexta-feira) para saber como fica a situação”, disse o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.