Palmeiras esbarra em bonificações a Assunção, mas aguarda acerto no fim de semana
O Palmeiras acumula reuniões de insucesso pela renovação de Marcos Assunção. E a principal dificuldade no acordo envolvem valores relacionados ao pagamento de bônus por desempenho e premiações em caso de conquistas em 2013. Clube e jogador não encontram consenso sobre propostas para prorrogação contratual.
CLUBE VAI MULTAR VALDIVIA POR SUMIÇO
“Existe um compromisso do Palmeiras, e existe o posicionamento do Marcos (Assunção) à espera do acerto. Só que também existem particularidades no contrato, como bônus, premiações, coisas normais. Isso pesa”, disse o gerente de futebol do clube, César Sampaio.
O Palmeiras luta para que Assunção aceite contrato curto, com acréscimo salarial em caso de cumprimento de um determinado número de jogos na temporada. O valor, conforme informado pelo Blog do Perrone, deve ser inferior a R$ 300 mil, bem menos que os R$ 400 mil pedidos pelo jogador. Já o volante insiste em renovação por um período maior, sem que o ordenado seja modificado em qualquer circunstância.
César Sampaio avalia que os detalhes são de simples resolução. Por conta disso, a expectativa do dirigente é de que a renovação seja acertada em breve.
“Trabalhamos com uma data de dia 5 (sábado) para resolvermos isso. Só que o Assunção é um ídolo, valoriza o clube, e não vai se incomodar se isso for adiado por mais um, dois dias”, comentou Sampaio.
Mesmo sem contrato com o clube, Assunção esteve presente nos dois primeiros dias de trabalho na Academia de Futebol visando a temporada 2013. Na manhã desta sexta-feira, o jogador usou as instalações do clube para realizar fortalecimento muscular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.