Topo

Técnico do City assume briga com Balotelli, mas diz que "imagens fizeram parecer mais grave"

Balotelli e Roberto Mancini brigaram em treino do City na quinta-feira - ANDREW YATES/AFP PHOTO
Balotelli e Roberto Mancini brigaram em treino do City na quinta-feira Imagem: ANDREW YATES/AFP PHOTO

Do UOL, em São Paulo

04/01/2013 09h59

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, tentou colocar panos quentes na briga que teve com o atacante Mario Balotelli em treino na última quinta-feira. Em entrevista coletiva nesta sexta, o comandante do clube inglês afirmou que brigou sim com Balotelli, mas que as imagens divulgadas "fizeram a discussão parecer maior do que foi".

  • Balotelli agarrou e balançou o treinador após bronca durante treino do Manchester City

“As fotos são piores do que o que ocorreu. Mario acertou um companheiro de forma mais forte do que eu gostaria de ver em um treino.Então pedi para que ele deixasse o campo, mas ele se negou. Então agarrei sua camisa e tentei tirá-lo”, explicou Mancini.

As imagens divulgadas pelo jornal The Sun mostram Mancini agarrando Balotelli pelo colete de treino, e depois sendo agarrado e sacudido pelo atacante. Uma imagem também mostra membros da comissão técnica do City separando os dois.

“Mas isso não muda minha opinião: não quero que ele saia. Daria mais 100 chances para ele”, afirmou o técnico. Balotelli, após mais uma confusão, viu seu nome novamente envolvido em especulações de transferência.

O principal clube interessado em seu futebol é o Milan, que oficializou na última quinta-feira a venda de Alexandre Pato para o Corinthians, o que abriu mais uma vaga no ataque do clube italiano. Além disso, Balotelli pode ser o alvo do investimento dos R$ 40 milhões pagos pelo clube brasileiro.